segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tentando novos caminhos

Como troquei de remédio 3 vezes e as lesões só estavam aumentando. Eu e meu marido conversamos e decidimos procurar um novo tratamento, uma nova opinião.
Um amigo indicou o Hospital São José. Marcamos a consulta e o médico sugeriu parar com os remédios que estava tomando e iniciar uma quimioterapia para estabilizar as lesões e depois iniciar o tratamento com remédios novamente.

Comecei a quimioterapia em março/15, fiz no total de 16 sessões. Neste período, iniciei o processo de sofrimento antecipadamente, pois meu cabelo ia cair novamente. 

Tentei um tratamento com uma Toca gelada que para muitas pessoas ajuda bastante, mas, para mim não adiantou, o cabelo começou a cair.
Toca Gelada













Eu sofria todos os dias, a cada lavagem o cabelo, caia um pouco mais, cada dia sentia mais falhas, tentava compensar a tristeza que estava sentindo pensando coisas boas, mas para minimizar meu sofrimento pedi para minha irmã Suely raspar meu cabelo. No minuto que ela raspou toda angustia se foi, comecei a sentir melhor.

Coloquei a peruca que já tinha usado anteriormente, mas não me senti bem com ela. Fiz a opção de usar lenços, não ia deixar que isso abalasse minha autoestima. No começo ficava com vergonha de sair de casa com lenço, mas aos poucos fui melhorando e pensava; passa uma maquiagem, abre um sorriso e sai pra vida, pois você esta ai pra vivê-la, e só uma fase que vai passar. 


Com peruca não parecia eu





Nenhum comentário:

Postar um comentário